Top 5: Filmes para Friend Zone!


Olá Empilhadores!



Quem nunca esteve na Friend Zone? A coisa mais comum entre os adolescentes é essa fase difícil e muito, muito apaixonada! E quando estamos na FZ uma das coisas que mais ajudam são os filmes e hoje vim trazer para vocês o Top 5 de filmes para quem está na Friend Zone! São inúmeros filmes sobre o problema, mas meus favoritos são: 

1º ABC do Amor: Gente existe filme mais perfeito que esse? O filme é narrado por Gabe Burton um garoto de 10 anos que se apaixona perdidamente por Rosemary e começa a descobrir as trabalhadas do primeiro amor. Eu amo esse filme por ser tão real, a vida dos personagens, é uma coisa tão próxima que eu volto 5 anos no tempo e sofro junto com o Gabe sério! 

2º Desenrola: É o melhor filme brasileiro pra mim! Olívia Torres vive a história Priscila, uma adolescente de 16 anos que está sozinha em casa por 20 dias e resolve perder a virgindade! Além de ser um romance lindo o que me fez amar o filme é a trilha sonora que inclui Agnela, Maria Gadu, Malu Magalhães, e outros artistas além da própria Olívia Torres. 

Seguindo com os filmes brasileiros, meu terceiro favorito desse top é o As Melhores Coisas Do Mundo. Após a separação dos pais Mano um "valentão" da escola tem que enfrentar a mudança de papel e entender o outro lado de uma maneira nada agradável. Além de contar com um elenco impecável é um drama adolescente com a pitada certa de romance e também o filme é baseado na série de livros Mano escrita por Gilbert Dimenstein
e Heloisa Prieto.

4º O Lado Bom Da Vida: Simplesmente lindo!  O filme é uma adaptação cinematográfica do livro que leva o mesmo título publicado por Matthew Quick. Pat Solitano acaba de sair de um sanatório e está de volta a casa do seus pais após a desastrosa separação. Em meio a trama Pat conhece Tiffany com quem desembola linda história bipolar. O que mais me marcou na história foi a maneira divertida que o autor encontrou de mostrar que todo mundo ama independente dos problemas que passam. 


Em quinto mas não menos lindo: As Vantagens De Ser Invisível!  Só duas palavras: Logan Lerman e Emma Watson! Além da história perfeita que também é encontrada em livro a trilha sonora do filme é uma das melhores trilhas do mundo! 

Bom esses são os meus filmes de prediletos que retrata a difícil fase da Friend Zone, é claro que há vários outros mas esses para mim são os melhores e os seus? Deixe um comentário e empilhe seus livros! 

Empilhador: Josh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário