Como funciona do De Volta As Cartas + Indicação


Olá Empilhadores! 

Nos últimos três posts aqui no EL aconteceu a finalização do nosso projeto de cartas e hoje eu vim aqui convidar vocês a participarem dessa nova iniciativa, vamos lá?


O De Volta As Cartas é um projeto bastante simples portanto só temos algumas regras para a participação:


1° O número de participantes é de livre escolha dos organizadores, por tanto desde que seja acima de duas pessoas o tamanho do grupo é indefinido, além do mais, quanto mais gente enviando cartas melhor.

2° A divulgação do projeto é livre, mas chegamos ao um consenso: 
  • Todas as participações e compartilhamentos no Facebook devem ser creditadas há um dos três blogs inicias do projeto.
  • Divulgações no Twitter, Instagram e Tumblr precisam ter a tag #ProjetoDeVoltaAsCartas.
3° O De Volta As Cartas funciona com três etapas básicas:

Formação De Grupo: Os organizadores acertam a a quantidade de participantes, em seguida os organizadores convidam e apresentam o projeto aos participantes. Cada integrante do grupo envia carta para todos por exemplo: Em um grupo de cinco pessoas cada participante enviará quatro cartas.
Divulgação e Envio: Logo depois da primeira etapa ser concluída os participantes devem divulgar que estão dentro do projeto e explicar como ele  funciona. Vale a pena lembrar que o projeto não é apenas voltado á blogueiros mas sim há todas as pessoas que se interessarem, podendo ser desenvolvido em qualquer ambiente. O envio das cartas funciona da seguinte maneira: logo após o processo de divulgação os participantes tem até uma semana para escrever e enviar as cartas, o tema abordado fica a critério do remetente podendo ser textos ou diálogos. No caso de problemas no envio ou no recebimento das cartas é de total responsabilidade do remetente procurar resolver o problema e caso não aja soluções o reenvio o mais rápido possível é perfeitamente aceito.

Finalização: Para finalizar o projeto o participante deve contar como foi a experiência da melhor maneira que escolher, um exemplo somos nós aqui do EL que preferimos fazer um post com fotos. No ato da finalização há duas coisas indispensáveis que o participante deverá realizar:  
  1. O conjunto das regras TEM que ser anexado junto a finalização. Isso não muda com a maneira de realização do projeto, seja em ambiente online ou de interação física as regras deverão se fazer presente.
  2. É de caráter OBRIGATÓRIO a indicação do projeto há uma ou mais pessoas.


Bom, agora que deixamos claro todas as regras eu vou fazer a indicação do Empilhando Letras! Estão curiosos? Hahah! 

Nós do Empilhando Letras temos a honra de indicar a linda blogueira e colega de escola Stephanie Gonzaga para participar do De Volta As Cartas! 


Nós conhecemos a Stephanie por esses dias e foi totalmente por acaso pois estudamos na mesma escola mas nunca nos vimos até o dia que eu e a Stephanie nos esbarramos e ela me reconheceu do Vídeo Da Prih! Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais da nossa indicada ela tem um blog que se chama Stephanie com PH que eu SUPER recomendo! Enfim seja bem vinda ao De Volta As Cartas e boa sorte! 

E a todos vocês que desejarem participar: Sejam Bem Vindos! 

Obs: Para ter acesso ao anexo de regras do Projeto De Volta As Cartas clique: AQUI

2 comentários: