Os Filmes Mais Esperados De 2015


Olá Empilhadores! Nós gravamos um vídeo comentando sobre os lançamentos do cinema em 2015!




1. Velozes e Furiosos 7
                          


Este filme estará em cartaz no dia 2 de abril, o gênero dele é ação. Começa com a equipe voltando para os Estados Unidos para recomeçarem suas vidas. Mas o assassino Ian Shaw quer vingança pela morte de seu irmão. O filme fala não só em ser veloz, mas sim, lutar para sobreviver.


2. Vingadores: Era de Ultron

O filme da Marvel estará disponível no cinema a partir do dia 23 de abril, o gênero dele é Ação, Aventura e Ficção Científica. A equipe vai voltar a se reunir para deter Ultron, um vilão tecnológico disposto a colocar a espécie humana em extinção.



3. Cidades de Papel


Cidades De Papel será lançado no dia 16 de julho, então não percam a estréia e o seu gênero é Aventura e Romance. O Quentin Jacobsen se apaixona por uma garota chamada Margo Ruth, e que um dia ela propõe a ele participar em um plano de vingança. Mas depois dessa noite ela completamente desaparece, mas deixando pistas é claro.







4. Quarteto Fantástico: A Mudança Está Próxima


Mais um filme da Marvel que lança em 2015 no dia 6 de agosto, seu gênero é Ação, Aventura e Fantasia.Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. 


5. Piratas Do Caribe 5




Este perfeito filme sai dia 14 de junho de 2017 (falta muito ainda), seu gênero é Ação, Aventura, Comédia e Fantasia. O novo vilão Capitão Salazar lidera um exercito de piratas fantasmas assassinos que esta disposto a matar todos os piratas existentes na terra! E o maravilhoso Jack Sparrow terá que achar o Tridente de Poseidon,que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

6. Jogos Vorazes: A Esperança: Parte 2


Vai sair dia 19 de novembro, o gênero é Aventura, Drama e Ficção Científica. Katniss Everdeen continua sua luta com a capital, que ficou impressionada por ela ter vencido 2 vezes os jogos. E ela como sempre está disposta a lutar por sua família e amigos.





7. Jurassic World

Estará em cartaz no dia 11 de junho, seu gênero é Ação, Aventura e Ficção Científica. O parque desenvolveu, agora os dinossauros são domesticados e as pessoas farão passeios neste parque. Só que a equipe chefiada pela doutora Claire passa afazer experiencias genéticas com estes seres, eles adquire inteligencia e se tornam uma grande ameaça para a existência humana.



Bom Pessoal, foi isso, espero que tenham gostado, e assistam no cinema quando estiver em cartaz. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário