Unha Da Semana + Novos Esmaltes da Risqué


Olá meus amoressss! Como vocês estão, heim?

Resolvi fazer esse post e quem sabe não vira um post semanal? haahaha!

Esses dias aí para trás, eu estava precisando SUPER de esmaltes porque os que eu tinha (e amava) tinham acabado. Daí pedi minha mãe e ela comprou uns maravilhosos pra mim e pra minha tia.




  1. O primeiro se chama Obsessão e o segundo, Carmim (estou apaixonada pela cor)
  2. O primeiro se chama Preto Sépia e o segundo, Terra (os de embalagem são para minha tia)
  3. O primeiro se chama Verde Esmeralda e o segundo, Ora Pois, Lisboa
  4. O primeiro se chama Caipiroska Curacao e o segundo, azul hortênsia
  5.  Esse se chama Dara, e estou apaixonadinha por ele!
  6. O primeiro se chama Violeta Chic! e o segundo é o Preto Sépia para minha tia
E eu estou MEGA apaixonada pelas embalagens. É cada uma mais fofa que a outra. A Ora Pois, Lisboa tem uma embalagem de aviãozinho e tal e eu amei porque é bem diferente do que estamos acostumadas, certo? hahaha

E eu usei o maravilhoso Preto Sépia, e ele é bem bipolar. Uma hora ele está preto e na outra um azul bem escurinho. Um amor!


E vocês? Já usaram/tem algum desses? O que vocês acham deles?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário