Crônica: Faça o relógio voltar!


Olá Empilhadores!

Estão prontos para mais uma crônica?

Os dias de todos estão muito corridos, escola, trabalho, curso, igreja, shopping e cama. Essa é a rotina básica de quem tem responsabilidade, mas, o que mais me impressiona é que entre todos os compromissos esquecemos de um: o VOCÊ ou o EU que seja, mas o que eu quero dizer é que pensar em si mesmo não é egoísmo é amor. Você já parou se perguntar se é realmente feliz?


Foi o que eu fiz. Saí da escola correndo para pegar o primeiro ônibus que passasse, com a mente já cansada depois de uma prova de terrível de química a única coisa que passava em minha cabeça era: esqueci de fazer o post. É, as vezes acontece. Corri o máximo que pude em vão pois não adianta andar com pressa se o trânsito está parado. Pulei os degraus para descer do ônibus e de passo em passo consegui chegar em casa, tirando a roupa já liguei o computador, aff eu estou com fome. As vezes acontece. Andei pela casa com um passo valendo por três e bati o pé no sofá, tudo isso para preparar as torradas correndo para sentar e escrever um post mas foi quando eu estava voltando para o computador é que meu passo elevado a três virou 0. Torrada para um lado, eu para o outro e o prato encima de todos, não adianta andar de pressa para cair depois.

No chão e convencido de que o post atrasaria bem mais foi que eu pensei: eu sou feliz correndo desse jeito? Não. Mas por que? Porque correr sem chegar no que se quer não satisfaz e não comparecer ao compromisso VOCÊ é bem pior que atrasar um post, faltar a escola, se demitir do emprego, esquecer da igreja, largar um curso, se perder no shopping e rolar na cama. Ao invés de olhar para o pulso para ver as horas uma vez por semana ou o quanto precisar ajuste o ponteiro apontado para sua felicidade e viva no seu tempo!

DEPOIS DO DIA 15 DE ABRIL, O EMPILHANDO LETRAS SERÁ                                 www.empilhandoletras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário