Tatuagens Que Vão Inspirar Vocês


Olá Empilhadores, me veio uma ideia na cabeça, quer dizer, minha tia me deu a ideia de fazer este post, porque hoje em dia a maioria das pessoas gostam de tatuagem, mas nem todos podem fazer porque não tem a permissão dos pais. Se você ai, não tem a permissão do seu pai ou da sua mãe, eu sinto em te dizer que terá que esperar ate que te autorizem. Mas se você quer fazer e tem permissão aqui vão algumas lindas tatuagens que vão lhe inspirar!
A âncora vem sendo símbolo relevante em diversas culturas ao longo da história. Em Roma simbolizava Netuno, Deus do mar. Antes disso, eram Amphitrite e Poseidon respectivamente Deusa e Deus do mar que entre os deuses eram considerados á âncora.
As tattos de naipes de baralho não representam apenas o amor pelos jogos de carta mas sim aos quatro elementos (terra,água,fogo e ar) que por sua vez representam características diversas.
Claro que os diamantes não faltam, eles representam amor, extra vagância, fidelidade e ate mesmo o infinito. Outro significado muito comum para as tatuagens de diamante é a mistura de opostos como a delicadeza e a resistência - um diamante só pode ser cortado / riscado por outro diamante.
As notas musicais estão entre uma das mais procuradas tanto por homens quanto por mulheres e tem feito muito sucesso com o público de todas as idades. E isso porque não há idade para gostar de arte e música.
Então, como todos sabem e é difícil de esquecerem eu sou fã da Demi, e ela tem pássaros exatamente como mostra a imagem, então claro, eu com toda certeza deste mundo eu faria esta tatuagem que significa forte ligação com o divino e com a proteção.
Eu acho tão perfeito Yin Yang, porque um é a metade do outro e um depende do outro, e isso é lindo!!! Yin Yang são duas energias opostas, Yin significa escuridão, representado pelo lado preto e Yang significa claridade. Segundo os chineses o mundo é composto por forças opostas e achar o equilíbrio entre elas é essencial.

Bom pessoal, semana que vem voltarei mostrando o meu vídeo fazendo uma tatuagem! Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário