Look Do Dia


Olá empilhadores, como vocês estão? <3


Bom, como vocês viram, fizemos um ensaio fotográfico e eu vim trazer detalhadamente o que usei no meu segundo dia de ensaio, borá conferir?


Começando pela maquiagem:


Na boca usei um batom da Cigana número 43 e para deixar um pouco mais escuro, passei um lápis preto na boca (que agora está roxo uehuehe);


Nos olhos passei SOMENTE um rímel, nada de mais;


Sobre o look:


  1. Eu fiz esse colarzinho, eu tinha os pingentes e montei, sem segredo!
  2. Essa blusa é da minha mãe, então não sei de onde é, perdão
  3. Cortuno da loja Elmo
  4. Saia da loja Eskala
Look completo:


É isso meus amores, grande beijo!

Um comentário:

  1. O look ficou incrível mas o que amei mesmo foi a dica de usar lápis preto por cima do batom pra deixar mais escuro <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir